quarta-feira, 19 de maio de 2010

DILMA ROUSSEF: CANDIDATA DAS FARC

O governo Lula age como aliado das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Ponto. É por este motivo que guerrilheiros colombianos estão violando a fronteira Colômbia-Brasil e usando território brasileiro para o narcotráfico.
Não é por acaso que uma célula de sete narcotraficantes estava estabelecida na Amazônia de onde distribuía cocaína produzida na selva colombiana pelas Farc. A droga era enviada a outros Estados brasileiros e para países da Europa.
As Farc estão no Brasil porque são aliadas do governo Lula. Um dos chefões das Farc, chamado “Padre Olivério Medina”, mora no Brasil na condição de “refugiado político” desde 2006. A mulher dele, Angela Maria Slongo, é funcionária da Presidência da República e foi nomeada por ato administrativo assinado por Dilma Rousseff.
Fonte: Blog Democratas.org.br

Governo colombiano confirma presença das Farc no Brasil (por Políbio Braga)
Só depois que o ministro Tarso Genro saiu do cargo é que a Polícia Federal divulgou o inteiro conteúdo das investigações que fez sobre a presença de guerrilheiros das Farc no Brasil. Agora o ministro da Defesa colombiano, Gabriel Silva, voltou a afirmar nesta quarta, a tese de que as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) desenvolvem atividades criminosas no Brasil. O governo colombiano já tinha divulgado arquivos dos notebooks de um dos chefes da guerrilha das Farc, nos quais ficaram demonstradas as conexões entre o grupo e dirigentes do PT e do governo do Brasil.
De acordo com o ministro, o relatório da Polícia Federal que explicita a presença de guerrilheiros colombianos no Brasil "é a prova da utilização do rio Amazonas para a distribuição do narcotráfico”.
O titular da pasta do Interior da Colômbia, Fabio Valencia Cossio, considerou grave a possibilidade das Farc terem "bases permanentes" no Brasil e pediu maior controle na região fronteiriça.
Fonte: Políbiobraga.com.br 21.05.2010