Nesta segunda-feira em mais uma reunião do DEM Canoas, prosseguimos com as novas filiações, dando as boas-vindas aos homens e mulheres que integrarão nosso quadro partidário municipal.
Para nós filiados e Filiadas, fica claro que nenhum partido do Brasil possui a convergência de idéias do Democratas. É a única agremiação brasileira que tem todas as condições de defender os direitos individuais e a irrestrita liberdade de imprensa, expressão, pensamento e religião como formulação partidária. O partido se opõe a todos os regimes não-democráticos, não importa a ideologia.
O Democratas é implacável contra o inchaço desmedido da máquina pública, a centralização do poder do Estado, a elevação da carga tributária, e o aumento descontrolado dos gastos públicos, que limitam o crescimento e provocam a inflação.
O Democratas, defende valores como o mérito, igualdade de oportunidades e a segurança jurídica. Defendemos a participação do capital privado nos setores em que o Estado não tem dinheiro para fazer a infraestrutura que o país exige: estradas, energia, aeroportos e portos, entre outros empreendimentos.
Somos rigorosos e intransigentes em relação ao padrão ético na vida pública. Todos os envolvidos em escândalos ou desvio de conduta foram expulsos ou obrigados a renunciar, e por fim, defendemos a conciliação da proteção do meio-ambiente com desenvolvimento e geração de empregos. Isso é modernidade.
Nosso agradecimento especial a recém-filiada e integrante do DEM Mulher Anelise Azevedo, pela colaboração e entusiasmo com o qual tem empregado seus esforços pelo Democratas, e também nosso agradecimento e votos de sucesso aos novos filiados deste início de setembro: Maurício Lima, Sérgio Souza, Ana Burtet, Carlos Foiato e Liria Foiato.