sábado, 8 de setembro de 2012

CANOAS EM 1º LUGAR !

Simone Berton, Roberto Feijó e Moraes
O Democratas participou do desfile cívico de Porto Alegre, devido ao governo monocrático de Jairo Jorge da Silva do PT ter cancelado o desfile em Canoas.


O que poderia se chamar de administração de Jairo Jorge e Beth Colombo à frente da Prefeitura de Canoas, tem sido marcada pelo gasto milionário em mídias impressas, visuais e televisivas, da ordem de mais de R$ 42 milhões em menos de 4 anos
.
Gastos de tal ordem, jamais foram registrados na história de Canoas, nem mesmo em Capitais de outros Estados do País. Além disto, por qualquer motivo, data comemorativa ou não, tem sido uma boa desculpa para que Jairo Jorge e Beth Colombo façam festas com cantores nacionais alinhados com a política Petista e trazidos a peso de ouro para apresentar-se na cidade ás custas dos cofres públicos, e que admitido também pelo Prefeito, está sem recursos. Para justificar seus gastos, alegam que há recursos nestas rubricas específicas e que estas não poderiam ser utilizadas para estes fins. MENTIRA, PAPO FURADO, CONVERSA FIADA, discurso arranjado para quem pretende direta ou indiretamente se locupletar.
Ora, eventos como a semana da pátria e, por conseguinte o seu desfile cívico, fazem parte da história de Canoas que abrigou unidades militares do exército quando Nova Santa Rita ainda era Distrito, mas também, da Força Aérea Brasileira com seu Quartel General do Quinto Comando Aéreo Regional e a unidade de guerra que é a Base Aérea de Canoas. Logo, a Cidade dos Aviões que anualmente presta homenagem a tão importante data, através de seus estudantes, associações civis e militares e, personalidades que são parte da nossa história, não terá neste ano o Desfile Cívico devido a um único e simples motivo:
- Jairo Jorge e Beth Colombo não querem.
Os Donos da Bola. Quando o jogo não os favorece, retiram-na da partida e interferem no interesse alheio e coletivo de toda uma cidade porque politicamente não lhes convém uma vaia pública devido aos seus desmandos e péssimos serviços oferecidos a sociedade, num dia reconhecidamente de protestos, de civismo, mas principalmente de cidadania.
Esquecem-se Jairo e Beth, de uma história de luta pela democracia, pela liberdade de expressão, pelo culto aos nossos símbolos pátrios mais importantes e que despertam em nossas crianças, jovens e também nos adultos, os melhores valores e princípios da coletividade, da Pátria, do Brasil.
Um crime cometido por Jairo Jorge do PT!
Um crime cometido por Beth Colombo do PP!
Inimigos da democracia, movidos pelo seu próprio interesse!