sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VOCÊ PAGARÁ BEM MAIS CARO PRA MORAR EM CANOAS EM 2014

Clique na imagem para ampliar
Ata da Sessão Extraordinária da noite de 17 de dezembro é o único documento ainda não disponibilizado pela Câmara de Vereadores em seu Site até o momento.
#Transparência ?
Neste link, confira como você vai pagar mais IPTU e demais Impostos, Taxas e Contribuições em 42 páginas ardilosamente elaboradas por Jairo Jorge da Silva do PT. https://www.facebook.com/groups/642446045778578/661020533921129/

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Democratas e PSDB assinam protocolo de intenções para as Eleições 2014 do RS



Clique nas imagens para ampliar a Carta Compromisso assinada nesta tarde.




Desemprego entre os jovens é maior

A taxa de desemprego no Brasil hoje é de 6%. Mas, entre os jovens ela é o dobro. O país que não cuida dos seus jovens, não cuida do futuro. O Democratas trabalha para que a nossa juventude tenha mais educação, mais apoio e mais oportunidades para crescer e vencer na vida.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

PT - A mais articulada facão criminosa

07/12/2013
 às 18:30

O LIVRO-BOMBA – Tuma Jr. revela os detalhes do estado policial petista. Partido usa o governo para divulgar dossiês apócrifos e perseguir adversários. Caso dos trens em SP estava na lista. Ele tem documentos e quer falar no Congresso. Mais: diz que Lula foi informante da ditadura, e o contato era seu pai, então chefe do Dops

Romeu Tuma Júnior conta como funciona o estado policial petista
Romeu Tuma Junior conta como funciona o estado policial petista
O “estado policial petista” não é uma invenção de paranoicos, de antipetistas militantes, de reacionários que babam na gravata dos privilégios e que atuam contra os interesses do povo. Não! O “estado policial petista” reúne as características de todas as máquinas de perseguição e difamação do gênero: o grupo que está no poder se apropria dos aparelhos institucionais de investigação de crimes e de repressão ao malfeito — que, nas democracias, estão submetidos aos limites da lei — e os coloca a seu próprio serviço. A estrutura estatal passa a servir, então, à perseguição dos adversários. Querem um exemplo? Vejam o que se passa com a apuração da eventual formação de cartel na compra de trens para a CPTM e o metrô em São Paulo. A questão não só pode como deve ser investigada, mas não do modo como estão agindo o Cade e a PF, sob o comando de José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça. As sentenças condenatórias estão sendo expedidas por intermédio de vazamentos para a imprensa. Pior: as mesmas empresas investigadas em São Paulo se ocuparam das mesmas práticas na relação com o governo federal. Nesse caso, não há investigação nenhuma. Escrevi a respeito nesta sexta.
Quando se anuncia que o PT criou um estado policial, convenham, não se está a dizer nenhuma novidade. Nunca, no entanto, alguém que conhece por dentro a máquina do governo havia tido a coragem de vir a público para relatar em detalhes como funciona o esquema. Romeu Tuma Junior, filho de Romeu Tuma e secretário nacional de Justiça do governo Lula entre 2007 e 2010, rompe o silêncio e conta tudo no livro “Assassinato de Reputações – Um Crime de Estado”, publicado pela Editora Topbooks (557 págs., R$ 69.90). O trabalho resulta de um depoimento prestado ao longo de dois anos ao jornalista Cláudio Tognolli. O que vai ali é de assustar. Segundo Tuma Junior, a máquina petista:
1: produz e manda investigar dossiês apócrifos contra adversários políticos;
2: procura proteger os aliados.
O livro tem um teor explosivo sobre o presente e o passado recente do Brasil, mas também sobre uma história um pouco mais antiga. O delegado assegura que o sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva — que nunca negou ter uma relação de amizade com Romeu Tuma — foi informante da ditadura. A VEJA desta semana traz uma reportagem sobre o livro e uma entrevista com o ex-secretário nacional da Justiça. Ele estava lá. Ele viu. Ele tem documentos e diz que está disposto a falar a respeito no Congresso. O delegado é explícito: Tarso Genro, então ministro da Justiça, o pressionou a divulgar dados de dossiês apócrifos contra tucanos. Mais: diz que a pressão vinha de todo lado, também da Casa Civil. A titular da pasta era a agora presidente da República, Dilma Rousseff.
Segue um trecho da reportagem de Robson Bonin na VEJA desta semana. Volto depois.
(…)
Durante três anos, o delegado de polícia Romeu Tuma Junior conviveu diariamente com as pressões de comandar essa estrutura, cuja mais delicada tarefa era coordenar as equipes para rastrear e recuperar no exterior dinheiro desviado por políticos e empresários corruptos. Pela natureza de suas atividades, Tuma ouviu confidências e teve contato com alguns dos segredos mais bem guardados do país, mas também experimentou um outro lado do poder — um lado sem escrúpulos, sem lei, no qual o governo é usado para proteger os amigos e triturar aqueles que sio considerados inimigos.
(…)
Segundo o ex-secretário, a máquina de moer reputações seguia um padrão. O Ministério da Justiça recebia um documento apócrifo, um dossiê ou um informe qualquer sobre a existência de conta secreta no exterior em nome do inimigo a ser destruído. A ordem era abrir imediatamente uma investigação oficial. Depois, alguém dava urna dica sobre o caso a um jornalista. A divulgação se encarregava de cumprir o resto da missão. Instado a se explicar, o ministério confirmava que, de fato, a investigação existia, mas dizia que ela era sigilosa e ele não poderia fornecer os detalhes. O investigado”, é claro, negava tudo. Em situações assim, culpados e inocentes sempre agem da mesma forma. 0 estrago, porém, já estará feito.
No livro, o autor apresenta documentos inéditos de alguns casos emblemáticos desse modus operandi que ele reuniu para comprovar a existência de uma “fábrica de dossiês” no coração do Ministério da Justiça. Uma das primeiras vítimas dessa engrenagem foi o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Senador época dos fatos, Perillo entrou na mira do petismo quando revelou a imprensa que tinha avisado Lula da existência do mensalão. 0 autor conta que em 2010 o então ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, entregou em suas mãos um dossiê apócrifo sobre contas no exterior do tucano. As ordens eram expressas: Tuma deveria abrir urna investigação formal. 0 trabalho contra Perillo, revela o autor, havia sido encomendado por Gilberto Carvalho, então chefe de gabinete do presidente Lula. Contrariado, Tuma Junior refutou a “missão” e ainda denunciou o caso ao Senado. Esse ato, diz o livro, foi o primeiro passo do autor para o cadafalso no governo, mas não impediu novas investidas.
(…)
Celso Daniel, trens, mensalão…
Vejam o que vai acima em destaque. Qualquer semelhança com os casos Alstom e Siemens, em São Paulo, não é mera coincidência. O livro traz revelações perturbadoras sobre:
a: o caso do cartel de trens em São Paulo:
b: o dossiê para incriminar Perillo;
c: o dossiê para incriminar Tasso Jereissati (com pressão de Aloizio Mercadante);
d: a armação para manchar a reputação de Ruth Cardozo;
e: o assassinato do petista Celso Daniel, prefeito de Santo André;
f: o grampo no STF (todos os ministros foram grampeados, diz Tuma Junior);
g: a conta do mensalão nas Ilhas Cayman…
Tuma - grampo Gilmar
E muito mais. Tuma Júnior está com documentos. Tuma Junior quer falar no Congresso. Tuma Junior tem de ser ouvido. Abaixo, seguem trechos de sua entrevista à VEJA.
(…)
Por que Assassinato de Reputações?
Durante todo o tempo em que estive na Secretaria Nacional de Justiça, recebi ordens para produzir e esquentar dossiês contra uma lista inteira de adversários do governo. 0 PT do Lula age assim. Persegue seus inimigos da maneira mais sórdida. Mas sempre me recusei. (…) Havia uma fábrica de dossiês no governo. Sempre refutei essa prática e mandei apurar a origem de todos os dossiês fajutos que chegaram até mim. Por causa disso, virei vítima dessa mesma máquina de difamação. Assassinaram minha reputação. Mas eu sempre digo: não se vira uma página em branco na vida. Meu bem mais valioso é a minha honra.
De onde vinham as ordens para atacar os adversários do PT?
Do Palácio do Planalto, da Casa Civil, do próprio Ministério da Justiça… No livro, conto tudo isso em detalhes, com nomes, datas e documentos. Recebi dossiês de parlamentares, de ministros e assessores petistas que hoje são figuras importantes no atual governo. Conto isso para revelar o motivo de terem me tirado da função, por meio de ataque cerrado a minha reputação, o que foi feito de forma sórdida. Tudo apenas porque não concordei com o modus operandi petista e mandei apurar o que de irregular e ilegal encontrei.
(…)
O Cade era um dos instrumentos da fábrica de dossiês?
Conto isso no livro em detalhes. Desde 2008, o PT queria que eu vazasse os documentos enviados pela Suíça para atingir os tucanos na eleição municipal. O ministro da Justiça, Tarso Genro, me pressionava pessoalmente para deixar isso vazar para a imprensa. Deputados petistas também queriam ver os dados na mídia. Não dei os nomes no livro porque quero ver se eles vão ter coragem de negar.
O senhor é afirmativo quando fala do caso Celso Daniel. Diz que militantes do partido estão envolvidos no crime.
Aquilo foi um crime de encomenda. Não tenho nenhuma dúvida. Os empresários que pagavam propina ao PT em Santo André e não queriam matar, mas assumiram claramente esse risco. Era para ser um sequestro, mas virou homicídio.
(…)
O senhor também diz no livro que descobriu a conta do mensalão no exterior.
Eu descobri a conta do mensalão nas Ilhas Cayman, mas o governo e a Polícia Federal não quiseram investigar. Quando entrei no DRCI, encontrei engavetado um pedido de cooperação internacional do governo brasileiro às Ilhas Cayman para apurar a existência de uma conta do José Dirceu no Caribe. Nesse pedido, o governo solicitava informações sobre a conta não para investigar o mensalão, mas para provar que o Dirceu tinha sido vítima de calúnia, porque a VEJA tinha publicado uma lista do Daniel Dantas com contas dos petistas no exterior. O que o governo não esperava é que Cayman respondesse confirmando a possibilidade de existência da conta. Quer dizer: a autoridade de Cayman fala que está disposta a cooperar e aí o governo brasileiro recua? É um absurdo.
(…)
O senhor afirma no livro que o ex-presidente Lula foi informante da ditadura. É uma acusação muito grave.
Não considero uma acusação. Quero deixar isso bem claro. O que conto no livro é o que vivi no Dops. Eu era investigador subordinado ao meu pai e vivi tudo isso. Eu e o Lula vivemos juntos esse momento. Ninguém me contou. Eu vi o Lula dormir no sofá da sala do meu pai. Presenciei tudo. Conto esses fatos agora até para demonstrar que a confiança que o presidente tinha em mim no governo, quando me nomeou secretário nacional de Justiça, não vinha do nada. Era de muito tempo. 0 Lula era informante do meu pai no Dops (veja o quadro ao lado).
O senhor tem provas disso?
Não excluo a possibilidade de algum relatório do Dops da época registrar informações atribuídas a um certo informante de codinome Barba.
(…)
Tuma imagem mensalão
Encerro
Encerro por ora. É claro que ainda voltarei ao tema. Tuma Junior estava lá dentro. Tuma Junior viu e ouviu. O deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) quer que o delegado preste depoimento à Câmara sobre o que sabe.
O estado policial petista tem de parar. E parte da imprensa precisa deixar de ser o seu braço operativo.
Por Reinaldo Azevedo

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O Democratas cresce em todo o Rio Grande do Sul

Vereador Frederico Pinho
 e a presidente da Juventude
 Democratas de Canoas Jessica Feijó
A presidente da Juventude Democratas de Canoas Jessica Feijó, esteve reunida nesta tarde com o vereador
de Gravataí Frederico Meregalli Pinho .

Saudações aos Colegas Democratas do Município!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Jairo o inepto.

Clique na imagem para ampliar.
O incompetente prefeito Jairo Jorge do PT está sucateando os Hospitais Canoenses.

CLIQUE AQUI  E VEJA O QUE DIZ O SINDICATO MÉDICO:


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Manifesto pelo Rio Grande

Clique na imagem para ampliar.
PDT, DEMOCRATAS, PSD, PSC, PR e PPS estão unidos para dar um novo rumo ao Rio Grande. A Sede do PDT em Porto Alegre foi palco na manhã desta terça-feira (26) de uma reunião histórica, que é o início de uma caminhada vitoriosa rumo ao Piratini e ao Senado da República.
Clique na imagem
para ampliar.
Ao PDT cabe a imensa responsabilidade de conduzir esse processo, fiel à sua história e aos seus compromissos com o Rio Grande e o Brasil.

Caos no sistema público de saúde Canoense

Denunciamos e lutamos todos os dias contra este governo petista em Canoas que humilha e engana o povo com sua farsa publicitária.



As pessoas estão morrendo e as sequelas físicas e emocionais são das mais variadas e degradantes.
Clique na imagem para ampliar
Ministérios Público Estadual e Federal precisam intervir imediatamente!

Milhares de Canoenses sofrem silenciosamente as humilhações impostas pela incompetência e negligência do prefeito e de seus secretários.
E agora prefeito Jairo Jorge do PT?
Quanto vai gastar em comerciais para tentar abafar mais este
triste episódio da história de Canoas ?????
Até quando os Canoenses suportarão o sofrimento de seus familiares, vizinhos, amigos e colegas ?

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Papo Democrata recebe Lazier Martins

Roberto Feijó, Lazier Martins, Jessica Feijó e Onyx Lorenzoni em
Papo Democrata Novembro 2013.
O Diretório Municipal do Democratas de Porto Alegre promoveu mais um encontro do Papo Democrata. O
palestrante foi o jornalista Lasier Martins, provável candidato ao Senado pelo PDT.
O Democratas também integra o Governo do Prefeito José Fortunatti em Porto Alegre.
Estiveram presentes lideranças do Democratas do RS, Deputado Vieira da Cunha e convidados. Além da presença do presidente estadual do Democratas Empreendedor do RS Roberto Feijó, a presidente da Juventude Democratas de Canoas Jessica Feijó apresentou ao Jornalista o trabalho partidário Canoense.

Reunião da Executiva Estadual de avaliação do Ano de 2013

Realizada nesta manhã a última reunião deste ano da Direção Executiva do Democratas do Rio Grande do Sul, que teve como pauta principal, a avaliação das ações político partidárias no ano de 2013, o crescimento do Democratas em todo o estado e no País e a avaliação de cenários para o próximo ano.
Direção Executiva do Democratas do RS
O ex-candidato a vice-prefeito de Canoas pelo Democratas e presidente Estadual do Democratas Empreendedor do RS Roberto Feijó, destacou o trabalho da militância de Canoas, a produção administrativa da Executiva Municipal e a abertura de diálogo com lideranças municipais de outros partidos que buscam ser força de oposição ao governo do PT na Cidade e que hoje perfilam na Situação.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

INTERCÂMBIO NACIONAL DA JUVENTUDE DEMOCRATAS - INJUDE

Jessica Feijó em reunião no Senado Federal - anexo I
com o deputado federal Ronaldo Caiado tratando do
tema da reforma política brasileira.
Segue nesta sexta e sábado os debates em torno dos principais temas da política contemporânea brasileira
Deputado Federal Ronaldo Caiado e Jessica Feijó
com foco principalmente nas próximas eleições, o avanço do liberalismo, a reforma política brasileira e o crescimento do Democratas em todo o País.

A participação da vice-presidente estadual da Juventude Democratas do RS Jessica Feijó, tem como destaque abordar os assuntos da saúde  e em especial a  PEC 454 de autoria do deputado federal Ronaldo Caiado que cria a carreira de Estado para médicos.



Acesse o álbum de fotos:
Clique aqui.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

COMEÇA O INJUDE 2013 !

Jessica Feijó
A vice-presidente Estadual da Juventude Democratas do Rio Grande do Sul e também Presidente do JDEM Canoas Jessica Feijó, embarcou para Brasília nesta manhã para participação logo mais às 11h, no INJUDE (Intercâmbio Nacional da  Juventude Democratas), que reunirá as principais lideranças jovens do Partido no País nos dias 21, 22 e 23 de Novembro para debates sobre as próximas eleições, liberalismo, a reforma política brasileira e o crescimento do Democratas em todo o País.
Participam também nossas principais lideranças como o presidente Nacional do Democratas Senador José Agripino, Deputado Federal Ronaldo Caiado, Deputado Federal Mendonça Filho, Presidente DEM/DF Alberto Fraga, entre outros.
Bom trabalho a todos os participantes!
Saudações Democratas!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

NOTA OFICIAL DO DEMOCRATAS: "A PRISÃO DOS BANDIDOS MENSALEIROS"

Democratas, o único que não permite mensaleiros

Última sexta-feira, aniversário da República, uma data em que o mais cético precisou deixar suas incertezas de lado, pois a prisão dos principais mensaleiros foi decretada.
Czares da gestão petista como o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT, José Genoíno, o ex-tesoureiro Delúbio Soares, estão neste momento no presídio da Papuda, no Distrito Federal.
Têm a companhia de banqueiros e empresários como Marcos Valério. cúmplices do mesmo esquema. Outros sete companheiros devem chegar hoje.
Tudo ocorreu rigorosamente dentro da lei. Denúncia na imprensa do ex-deputado Roberto Jefferson, em 2005, CPI dos Correios, inquérito policial, denúncia do Ministério Público, condenação no STF (dos 11 ministros, oito indicados na gestão petista), expedição de ordem de prisão oito anos depois. Todo processo com amplo direito à defesa.
Mesmo assim, Dirceu, Genoíno e até mesmo Delúbio, o mesmo que a despeito de ter afirmado que o mensalão terminaria em "piada de salão", tentam se transformar em presos políticos. No máximo são políticos presos.
Inclusive, uma das táticas atuais do petismo é repetir em uníssono que Genoino foi condenado sem provas. Escondem por debaixo do tapete que o ex-presidente do PT assinou dois empréstimos para o partido junto ao Banco BMG, de cerca de R$ 25 milhões. A primeira parcela foi depositada dia 21 de janeiro de 2005.
Em contrapartida, dia 25 de setembro de 2005, o ex-presidente Lula assinou medida provisória que concedia três meses de exclusividade nos empréstimos consignados ao BMG. No período, o banco fechou 1,4 milhão de contratos e emprestou R$ 3 bilhões, aumentando em 305% seu faturamento.
Mesmo com tantos fatos condenatórios, o petismo não se intimida. Pego em negócios tenebrosos com banqueiros, insiste em se passar por vítima das elites, da imprensa, da oposição, etc.
Os cínicos movimentos de defesa do Partido dos Trabalhadores encontram um contraponto a ser considerado. O Democratas foi o único partido do Brasil que não transigiu com seus próprios filiados quando assim foi preciso.
Governador de estado, parlamentares promissores, todos foram expulsos ou tiveram a permanência dentro do partido inviabilizada no momento em que ficou comprovado que houve cumplicidade com crimes.
Não há nada parecido na história do Brasil. Um partido como o Democratas, que quer ver a lei ser cumprida e as instituições respeitadas mesmo que a própria carne seja ferida.
É um risco que nenhuma agremiação política ousou correr. Que pagou mais por isso do que foi recompensado.
Mas cujos integrantes, principalmente nestes momentos fundamentais para a nação, podem andar de cabeça erguida.

CANALHADA CRIMINOSA E BANDIDA FINALMENTE PRESA!

Clique na imagem para ver a pena de cada um destes bandidos condenados

terça-feira, 5 de novembro de 2013

A Máfia da Estrela 2

Lançamento do Livro "A Máfia da Estrela 2" de Onyx Lorenzoni na Feira do Livro de Porto Alegre.




 Trechos do livro:
"Mas, ao mesmo tempo em que existem avanços de um lado, de outro se sofisticam a má conduta e a corrupção."
"90% do material colhido pela CPMI dos Correios não chegou a ser investigado ou analisado."
"No cerne da nova empreitada que visava dar uma coloração moderada ao ex-metalúrgico estava José Dirceu, o comandante e grande pensador da estratégia que iria, enfim, se tornar vitoriosa."


terça-feira, 29 de outubro de 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Funcionalismo Canoense sofre mais um duro golpe dos petistas liderados por Jairo Jorge

Lamento muitíssimo, mas todos sabiam com quem estavam lidando.

Tenho uma mensagem aos Municipários Canoenses:
"Permitiram a reeleição de Jairo Jorge e sua permanência no poder. Hoje, Ele lhes retribuirá e agraciará com seu já premeditado método vulpino." 
Saudações.

Palavras da traição:
"É importante, por fim, ressaltar que o Plano de Carreira dos Servidores foi pactuado com a sociedade e integra o Programa de Governo. Com o presente Projeto de Lei, o compromisso assumido agora se concretiza, dando materialidade à proposta acordada. " 
Jairo Jorge da Silva - Prefeito de Canoas - PT

Fora escumalha petista !!!

Clique na imagem para ampliar
Lucimar Cardoso e mais centenas de Canoenses sofrem silenciosamente, as humilhações impostas pela
incompetência e negligência do prefeito e de seus secretários.
A Câmara de vereadores é hoje uma Casa de Tolerâncias e das mais infames.
Os comerciais milionários de Jairo Jorge, pagos com o dinheiro do povo, já não conseguem mais esconder o indisfarçável caos na saúde pública de Canoas que em muitos casos é fatal ou de danos irreparáveis.

A Máfia da Estrela 2

A história da CPMI dos correios e o impacto no mais importante julgamento do STF, com as análises de membros das investigações que revelaram O mensalão e desmascararam o PT. A MÁFIA DA ESTRELA 2 - O JULGAMENTO.
Clique na imagem para ampliar.
O Dep. Onyx Onyx Lorenzoni tem o prazer de lhe convidar para a sessão de autógrafos do seu livro, dia 04 de novembro as 17h na Praça de Autógrafo na 59º Feira do livro de Porto Alegre.
Sua Presença é muito importante!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Parabéns FAB!

Parabéns Aviadores!!! Parabéns Força Aérea Brasileira!!!
Por mais de 70 anos "Presente na Vida dos Brasileiros"

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PEC 195 recebe apoio do Democratas

Clique na imagem para ampliar.
O Democratas Canoas comunica a seu quadro de filiados, órgãos de ação partidária, simpatizantes e a família militar brasileira que estamos em permanente articulação no Congresso Nacional na busca da aprovação da PEC 195.
Nosso agradecimento ao Deputado Onyx Lorenzoni que apresentou nesta quarta-feira o Requerimento 8840/2013 para a instalação de Comissão Especial destinada a proferir parecer à PEC 195 de 2007, devendo ser indicado como representante do Democratas quando da composição da referida comissão, apoiando esta iniciativa.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Caos na saúde pública Canoense

Raio X da questão.

Clique na imagem para ampliar.
A saúde pública de Canoas está um caos.
Prefeito e secretários prosseguem com falsos discursos e muita propaganda paga com o dinheiro do contribuinte para disfarçar o cenário em que deixaram a Cidade.
Os Vereadores coligados ao prefeito e acovardados em seus Gabinetes, permanecem calados. São chamados de BOM (Bloco do Orgulho Municipal).
Os Canoenses reelegeram todos eles e agora sofrem e assistem silenciosamente.
Acreditaram no tal alinhamento das Estrelas: Jairo, Tarso e Dilma. Todos do PT.
O resultado está aí.

Onyx no Templo Nobre Caldas Júnior

Presidente Estadual do Democratas deputado federal Onyx Lorenzoni no GORGS – Grande Oriente do Rio Grande do Sul em comemoração ao aniversário de 120 anos de fundação, nesta segunda-feira, dia 14 no Templo Nobre Caldas Júnior.
O Grão-Mestre do GORGS é Tadeu Pedro Drago.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Oposição de ocasião em Canoas

Clique na imagem para ampliar
Prefeito Jairo Jorge, sua Vice Beth Colombo e mais seus 20 Vereadores do B.O.M (Bloco do Orgulho Municipal) de Canoas pertencentes ao PRB - PP - PDT - PT - PTB - PMDB - PSL - PR - PPS - PRTB - PTC - PSB - PV - PRP - PPL - PSD - PCdoB, comemoram mais uma adesão.

Não há qualquer ideologia, apenas o objetivo final. O tal Plano de Poder.

Parabéns aos Colegas Democratas de Viamão!

O Democratas do Rio Grande do Sul nomeou a nova Direção Executiva na Cidade de Viamão, na Câmara de Vereadores do Município na ultima sexta-feira, (04-10), com a Presença do Prefeito Valdir Bonatto.
Estiveram presentes o Embaixador de Israel Pr. Joel Engel, Paulo Borges, Carla Pereira, Margarete Santos de Souza, Douglas Martello e Roberto Feijó Presidente do Democratas Empreendedor do RS.
Também estiveram presentes no evento, pastores de todas as Igrejas Evangélicas da Cidade e, o Presidente da FEGAME- (Federação Gaucha dos Ministros Evangélicos) Clarinto Dornelles.


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DEMOCRATAS CANOAS INFORMA

Acesse: https://www.facebook.com/DEMCanoas
Informamos a todos que encaminharam sua ficha de filiação até às 12h de hoje, 03 de outubro, de que não
houveram restrições quanto a esta solicitação em relação ao Estatuto Partidário e Direção Executiva Municipal e que os mesmos tiveram suas filiações abonadas.
Sejam bem-vindos(as) Colegas Democratas!

A democratização da violência assola Canoas. Jairo Jorge é um governo que não faz.

Secretário de Segurança Pública de Jairo afirma que: "desconhecia o número".

Clique na imagem
para ler a notícia
Ora, mas é sabido por todos que o Prefeito Jairo Jorge do PT e seu secretário estão mais preocupados com as estatísticas para as manchetes na imprensa do que com a realidade das ruas.
Ambos estão cientes da criminalidade constante em toda a Cidade e que atinge a todos indiscriminadamente.
Se há algo em Canoas que é amplamente democrático, é o assalto. Mais hora, menos hora, você também participa deste exercício tão republicano.
Cabe aqui destacar, que ser assaltado no Centro da Cidade não é exclusividade apenas dos alunos do La Salle.
Tem assalto pra todo mundo na PTlândia, o mundo imaginário criado pelo inovador Jornalista e agora prefeito publicitário Jairo Jorge da Silva.
Então, não se preocupe se ainda não chegou sua vez, pois em breve você também vai virar estatística.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Imprensa amiga

Eufemismos por parte da imprensa de ocasião favorecem Jairo Jorge

Clique na imagem para ampliar.
O Teleagendamento em Canoas é uma fraude e foi contratado sem licitação pública.
Os eufemismos sistemáticos deste periódico que atenuam as notícias contra o governo de Jairo Jorge, não servirão de nada quando o Ministério Público Federal e a Justiça apurarem os crimes cometidos contra o erário público de Canoas.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ministério Público Federal X Teleagendamento do PT

MPF fecha o cerco contra o Teleagendamento de Jairo Jorge

Hoje 23/09 quem puder, compareça a Audiência Pública sobre o Teleagendamento no Ministério Público Federal de Canoas às 14:30h.
E ainda há muito mais por debaixo deste tapete vermelho do PT.
MPF (R. Quinze de Janeiro, 521 - Centro Canoas ).
RECURSO ELEITORAL Nº 141-62.2011.6.06.0000
ORIGEM: FORTALEZA-CE (3ª ZONA ELEITORAL - FORTALEZA)
RELATOR: RAIMUNDO NONATO SILVA SANTOS
RECORRENTE: PROMOTOR ELEITORAL
RECORRIDO: GSH - GESTÃO E TECNOLOGIA EM SAÚDE LTDA
RECORRIDO: FRANCISCA PAULA VIANA MENDES
RESUMO: REPRESENTAÇÃO - DOAÇÃO DE RECURSOS ACIMA DO LIMITE LEGAL - PESSOA FISICA - PESSOA JURIDICA - PEDIDO DE APLICAÇÃO DE MULTA - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE
Decisão: A Corte, por unanimidade e em consonância com o parecer ministerial, conhece e dá provimento ao presente recurso para julgar procedente a representação, condenando a empresa GSH - Gestão e Tecnologia em Saúde Ltda., ao pagamento de multa, em seu grau mínimo, no valor de cindo vezes o excesso da doação, correspondente a R$ 82.405,00 (oitenta e dois mil, quatrocentos e cinco reais), determinando, ainda, a sua proibição de participar de licitações públicas e de celebrar contratos com o Poder Público pelo período de cinco anos, consoante o § 3ºdo art. 81 da Lei nº 9.504/97. Declara, ainda, a inelegibilidade da Sra. Francisca Paula Viana Mendes, administradora da empresa, pelo período de 8 anos a contar da presente decisão, conforme o disposto no art. 1º, I, p, da Lei Complementar nº 64/90, tudo nos termos do voto do Relator. Quando de seu voto, o Juiz Manoel Castelo Branco Camurça ressalvou o seu entendimento pessoal divergente em relação à fixação da pecha de inelegibilidade. Manifestou-se, na oportunidade, o douto Representante Ministerial, ratificando o parecer inserto nos autos.

Saiba mais clicando em Mentiras maquiadas e DNA Gaudério

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PAPO FURADO DO GOVERNO JÁ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM

Clique na imagem para ampliar.
E continua a enrolação. Agora Jairo Jorge quer ouvir. Mas ele em quase 5 anos já não sabe do que os Canoenses precisam ???
É de novo, chover no molhado.
São 57 meses de governo e Jairo Jorge, Beth Colombo e agora Marcelo Bósio, não cumprem o que prometeram em campanha eleitoral.
A saúde está um caos. A corrupção, os gastos milionários em propaganda e a péssima gestão do prefeito e seus secretários humilham e desgastam os contribuintes canoenses.
Comissões, Debates, Discussões, Reuniões, Encontros, Plenárias, Visitas, Assembleias, Conferências, Audiências, Congressos, wokshops, simpósios, etc. O nome não importa! Eles não resolvem NADA!



Esta conversa fiada já é bem conhecida... Clique aqui e leia.