quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Deputado estadual Paulo Borges 25.000

Amigos de Canoas, Filiados e Filiadas do Democratas, saiba mais sobre nossos Candidatos 25 e somem conosco neste momento decisivo.
Apresentamos para Deputado Estadual Paulo Borges

É possível, sim, fazer política com honestidade!
Quer receber meu material de campanha, meus projetos e atuações? Manda teu endereço ou email para: dornelles.borges@gmail.com
Quer ver minhas contas públicas e meus projetos detalhados? Acessa:www.al.rs.gov.br/pauloborges
O Homem do Tempo, jornalista e deputado estadual.
Sou o Deputado Estadual Paulo Borges - o Homem do Tempo - eleito em 2006 para meu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Ao longo desses quatro anos, pratico uma forma nova de fazer política, onde a minha prioridade é o povo gaúcho e não interesses partidários ou políticos. Entrei nesse meio justamente por isso: para tentar mudar o jeito antigo e ineficaz de fazer política. Cansei de assistir de longe as barbaridades cometidas por homens públicos que utilizam irregularmente o dinheiro público.
Desde os tempos da previsão do tempo...
Clique aqui e assista o vídeo
Um dos princípios da minha vida é ter sempre um clima de bom-humor, alegria, simpatia e simplicidade. Acredito que com essas características todas as pessoas podem conviver de uma forma mais harmoniosa. Quando eu apresentava todas as manhãs a previsão do tempo, no Bom Dia Rio Grande, na RBS, consegui quebrar a forma dura do telejornlismo e transformei o quadro em um entretenimento para as pessoas começarem o dia de bem com a vida. Com isso, acabei por tornar-me uma pessoa mais conhecida e, consequentemente, conquistei a confiança do povo gaúcho que me elegeu o deputado estadual mais votado em 2006. Sou um homem dividido em três: Homem do Tempo, Homem Público e Homem de Família.

Minha atuação como deputado nesses quatro anos
Estive junto com os professores qando quiseram retirar direitos conqistados por eles ao longo de décadas, me posicionei ao lado dos policiais, dos brigadianos, dos servidores públicos. Votei contra o aumento de impostos, investiguei a corrupção, luto pela transparência, geração de empregos e melhor distrubuição de renda para todos os cidadãos gaúchos.
Previsão do tempo com humor sempre fará parte da minha vida. Agora, como deputado estadual, tenho trabalhado de forma muito séria e me dedicado à projetos importantes para as pessoas. Luta contra o câncer de mama, prevenção à Aids e ao Crack são minhas prioridades. Veja mais em:
www.homemdotempo.blogspot.com
- Criei a Lei que estabelece Comitês de Tolerância Zero para o Câncer de Mama nos municípios gaúchos – o nosso Estado é líder negativo no ranking nacional. Precisamos mudar!
- Criei o Gabinete Itinerante para circular nas cidades do interior e verificar as necessidades das pessoas e das regiões. Vejawww.gabineteitinerante.blogspot.com
- Apóio os artistas independentes -www.tempobomparacultura.blogspot.com
- Defendo uma relação mais justa entre o Estado e os contribuintes empresários. Conheça mais o projeto CDC, ou melhor, Código de Defesa do Contribuinte.
Um forte abraço!
Paulo Borges