Clique para ampliar |
Vereador eleito com 2.778 votos em 2012 o Edil Cesar Augusto Ribas Moreira tem como prioridade de seu Gabinete Parlamentar em Canoas a missão de transformá-la na "Cidade do Xis".
Canoas é a 36ª maior Economia do País, conhecida e reconhecida por suas Indústrias e a força do seu Comércio e Serviços.
Agora, alçada a transformar-se em comédia Nacional.
Inquirimos aos ocupados Srs. Vereadores eleitos:
Clique para ampliar |
2 - Quais dos Hospitais, UPAs e UBS já passaram por minuciosas auditorias conduzidas pela Casa Legislativa? E se o prefeito foi notificado a prestar esclarecimentos sobre estas?
3 - A Câmara tem chamado o prefeito a dar explicações acerca de obras atrasadas e superfaturadas e ainda, obras votadas pelo OP e até hoje não entregues?
4 - Os Senhores Vereadores já investigaram e votaram as recentes improbidades descobertas pelo MP e pela Polícia, cometidas por 20% de seus Membros no assédio e espoliação de Assessores?
5 - A Casa Legislativa, já apreciou e recalculou a composição das tarifas do transporte coletivo, através de consultoria independente e que tenha emitido parecer conclusivo acerca do real valor a ser cobrado por estas tarifas, serviços estes prestados por uma única Empresa que monopoliza o transporte público há quase 50 anos?
Clique para ampliar |
Estes são apenas alguns questionamentos que certamente os ELEITORES e CONTRIBUINTES de Canoas tem a fazer através de seus Parlamentares eleitos, muito antes do que qualquer outra pauta esdrúxula e inócua possa ser apreciada pela Casa Legislativa.
...
Canoas será a única Cidade do mundo que ao invés de debater a alimentação saudável estará empunhando e comemorando um "Xis" justamente na semana Mundial do Acidente Vascular Cerebral (AVC ou derrame cerebral) em que a Sociedade Brasileira de Hipertensão faz um importante alerta para a população brasileira. O AVC é a segunda principal causa de morte no mundo de indivíduos acima de 60 anos de idade e a quinta maior causa entre as idades de 15 e 59 anos, podendo até mesmo atingir crianças e recém nascidos. O AVC é responsável por mais mortes por ano do que as causadas por AIDS, malaria e tuberculose juntas.