domingo, 26 de abril de 2009

Palavra do Presidente

Todos assistimos apreensivos o Calvário financeiro que atravessa a ULBRA.
Concessionária de relevantes Serviços Públicos, na área de Educação e Saúde, pagando pelas mazelas de péssimas administrações e falta de fiscalização dos Orgãos competentes, levando à preocupação a população Canoense.
Os serviços paralizados afetam o quadro de funcionários, que segundo estimativa da nova ADM, somente de salários atrasados já atinge o montante de 25milhões, sem contar com fornecedores.
A crise se estende ainda aos empregos indiretos, paralizando a rede hoteleira, bares e restaurantes e ambulantes ao redor do Campus. Prejuízos nos vários cursos universitários, comprometendo o futuro dos jovens estudantes e também o futuro da nossa sofrida Nação. Na área de Saúde, mais uma vez o sacrifício será da população, que terá como resultado a super lotação do HPSC e HNSG.
O Diretório do Democratas de Canoas apoia todos os esforços dos Poderes Executivos Municipal, Estadual e Federal na solução urgente da situação aflitiva do Município, que paga seus impostos ficando a deriva com administrações incompetentes.

João Carlos Zagiski
Presidente
Aluizio Gonçalves
Vice-Presidente